sábado, 2 de junho de 2018

GARANHUNS-PE: Jovem que estava desaparecida do bairro Brahma foi encontrada sem vida e o vizinho da vítima onde ela morava foi preso suspeito de cometer o crime.














A jovem Maria Jaqueline da Silva Leite de 19 anos que estava desaparecida da cidade Garanhuns no agreste de Pernambuco desda última terça-feira(29/05) foi encontra sem vida nesta sexta-feira(01/06) em uma localidade próxima ao bairro Brahma onde ela morava.


Segundo o relato de Pedro esposo da Jaqueline a nossa equipe do blog Ibirajuba Reportagens através do Whatsapp que ele juntamente com alguns amigos e familiares decidiram realizar um pequenas buscas na proximidades onde a jovem desapareceu e adentraram em um matagal e começaram a procura e procurar e não encontram nada.

Depois seguiram mais para frente até que chegaram em determinados local uma grota de difícil acesso por causa dos matos altos e avisaram que há 10 a 15 metros de distância onde eles estavam  que tinha um corpo no chão de imediato um das pessoas que estava mas buscas pegou o celular e começou a filmar até chegar onde se encontrava o corpo e constatou que se tratava do corpo da Maria Jaqueline a filmagem feita foi mostrada e entregue para Polícia que foi ao local.


Ainda segundo Pedro esposo da Jaqueline a cena que ele viu sua esposa  foi muito chocante por tamanha brutalidade da forma que foi encontrada e morta. A polícia foi acionada e foi até o local e constatou a veracidade dos fatos.

Segundo informações repassadas da Polícia Civil e Peritos do Instituto Medicina Legal para os familiares da jovem que ela foi morta por asfixia e estrangulamento pois seu corpo tinha estava com os pés e as mãos amarrados  pau de cipó amarrado no pescoço da vítima e pedaços de roupa da vítima amarrados em seu pescoço.


Após levantamento cadavérico o corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal(IML) da capital pernambucana Recife.

A polícia prendeu Marcelo José Bezerra de 28 anos vizinho da vítima suspeito de ter praticado o crime em seu interrogatório ele confessou ao delegado que foi ele que cometeu o crime contra a jovem e como teria cometido o crime e ainda em seu depoimento falou que teria cometido isso porque tinha um relacionamento amoroso com a vítima fazia 5 meses e que para a Polícia Civil está versão contada por ele do relacionamento que ele tinha com vítima não é verdadeira.

Acusado do crime. 

Após ser ouvindo e atuado pela justiça  foi levado para cadeia pública da cidade onde esta preso.

Revejam a materia do desaparecimento da jovem:

GARANHUNS-PE: Jovem esta desaparecida do bairro Brahma.



Nenhum comentário:

GARANHUNS-PE: HOMEM QUE MORA NA CIDADE DE CAETÉS-PE, ESTÁ DESAPARECIDO A MAIS DE UM MÊS. Um homem indentificado como Adeildo José da Gama de...