quarta-feira, 4 de abril de 2018

JAQUEIRA-PE: Policiais Militares apreendem arma de fogo e uma motocicleta roubada.


Policiais Militares do 10° BPMna tarde da última terça-feira (03/04), por volta das 16h00, ao realizarem rondas no Centro de Quipapá, Zona da Mata Sul de Pernambuco, conseguiram deter quatro pessoas suspeitas de roubo a motocicletas, os imputados foram identificados como Webson Luiz Soares, Vulgo (Bel Cão), 22 anos, de QuipapáJoão Carlos da Silva Moraes, de 21 anos, Morador da rua 11 de setembro, em MaraialAndré Josias da SilvaVulgo (Boy), de 24 anos, residente na Zona rural de Quipapá, e José Elenilson Barbosa da Silva, vulgo (Boneco), prof. Segurança, de 37 anos, Morador da Rua Getúlio Vargas, Centro de Quipapá. 

De acordo com os policiais o João Carlos, estava conduzindo uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha, sem placa, onde ao realizar a consulta da mesma através do chassi, foi visto que a moto possui queixa de roubo. O suspeito ao ser interrogado relatou que a motocicleta foi roubada em São Benedito do Sul, localidade próxima daquela região, pelo o Bel e Boy, para desmanche e posteriormente trocar as peças da motocicleta de Elenilson. 

Os policiais após conseguir localizar o Bel, esse confessou que realmente praticou o roubo com Boy, que também informou que de fato cometeu o roubo, porém! quem emprestou a arma foi o Elenilson, mas que em troca queria as peças da motocicleta para montar outra. 




Segundo os policiais, o Elenilson ao ser  indagado sem demora confessou que tinha um revólver que estava em sua residência, e logo mostrou a o efetivo da PM o local onde a arma se encontrava. Com os suspeitos os policiais apreenderam um Revólver calibre 38 Taurus especial, 2 Celulares de marca diversas, a motocicleta Bis. 


Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos até DP de Jaqueira onde o fato foi iniciado para serem tomadas as medidas cabíveis. Todos Autuados em Flagrante Delito, por posse ilegal de arma de fogo/receptação/Associação Criminosasendo que os envolvidos, André Josias o (Boy), e José Elenilson (Boneco), foram liberados mediante fiança. Valor não revelado. 

Efetivos desta ação:

 SgtWalter  
 SdJoselio 
(SBS Apoio) 
 SdEudson 
 Sd. Genilson (Apoio Quipapá)
 SdDarllan. 
 Sd. Farias Júnior (Apoio Quipapá)

                                Fonte: Plantão365

Nenhum comentário:

GARANHUNS-PE: HOMEM QUE MORA NA CIDADE DE CAETÉS-PE, ESTÁ DESAPARECIDO A MAIS DE UM MÊS. Um homem indentificado como Adeildo José da Gama de...